Tutorial

 

Suporte

Voltar

Como criar uma exceção no Avira Professional Security via AMC

Procedimento:

Passo 1: Após abrir o Avira AMC Frontend, selecione um grupo/computador, clique com o botão direito e vá em Configuration :: Avira Professional Security 13 (Windows), PT-BR :: Configure;

Configurar

Passo 2: Ao abrir a janela Configuração, clique em Modo avançado para ficar amarelo. Em seguida vá em Proteção do PC :: System Scanner :: Verificar :: Exceções. Digite o caminho ou nome do arquivo que não será verificado pelo Avira e clique em Adicionar >>, conforme imagem abaixo;
Obs.: Caso esteja efetuando a configuração em um grupo/computador especifico, será necessário desmarcar a opção Inherit configuration para que seja possível alterar as configurações.

Exceção

Passo 3: Após criar uma exceção no System Scanner, vá em Realtime Protection :: Verificar :: Exceções. Há dois tipos de execeções agora: para processos ou arquivos.

  • Para arquivos acessados por processos: na área "Processos a serem omitidos pelo Realtime Protection", digite o nome do processo e clique em Adicionar >>.
    Obs.: Neste caso, todos os acessos de arquivo dos processos dessa lista são excluídos do monitoramento do Real-Time Protection, sendo útil, por exemplo, com soluções de backup ou bancos de dados.
  • Para arquivos: na área "Objetos a serem omitidos pelo Realtime Protection", digite o caminho ou nome do arquivo e clique em Adicionar >>, conforme imagem abaixo.
Em seguida clique em Send Now para enviar as configurações.

Exceção

As exceções estão criadas!

Produtos afetados:

  • Avira Professional Security [Windows]

Voltar